Aquele que...

Aquele que tentou e não conseguiu é superior àquele que nada tentou. (Bud Wilkinson)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

QUEM ME DERA...



QUEM ME DERA...

Quem me dera te encontrar, quem me dera ser achada por você

Meu coração é um vazio imenso de solidão e tristeza,

Penso em você e choro de saudade,

Não te conheço, nem sei quem você é, mas sonho o dia de te encontrar

Onde estas que não consigo te achar?

Te procuro no ar, no mar, no vento...te procuro no vazio, no sorriso de criança,

No abraço de dois amantes...te procuro na alegria, no brilho do sol, no anoitecer, no amanhecer...continuo meu caminho na esperança de um dia te encontrar

Quem me dera...

Esse desejo é tão forte que ouço você me chamar, e quando estou em silêncio seu nome ouço o vento sussurrar

Pergunto a todos onde posso te achar, mas a resposta não posso falar

Eu só quero te encontrar

E você onde estás que não vem me buscar?

Quem me dera te encontrar

Sandra França 18/02/2004

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário



p40.gif


LIVRO: O DESAFIO DE AMAR, Do filme A Prova de Fogo

E-BOOKS EVANGELICOS

E-BOOKS EVANGELICOS
Diversos livros de seu interesse...